.

.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

0

Ponto Fácil Ponto Cruz n°35

E chegou ao fim as revistas que comprei , mas logo virão mais porque continuo bordando , por isso ando tão ausente , mas quando volto trago sempre algo bonito como esses trabalhos que postei durante a semana .
Amo meu trabalho e quando vejo eles assim nas revistas tenho que mostrar , dividir minha alegria com vocês , pois tenho orgulho de ter bordado coisas tão lindas ..
Agora corram as bancas e comprem todas também vocês vão amar .. E quem não viu as outras é só voltar os post da semana , cada dia uma coisa mais linda que a outra .
Nesta bordei duas faixinhas , muito lindas, bem delicadas igual a artista que desenhou  a linda ,fofa Gisele .
Obrigada meninas vocês são dois anjos na minha vida .
Gi e Cris 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...