.

.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

25

Rosas (Toalhas banho/rosto)


Olá!!!
Ufa!!! nem acredito que terminei , olhando assim parece bem fácil eu achei que em dois dias terminaria , mas meninas imagina 6 tons de azul nessas rosas é para ficar confusa , mas em 3 dias e meio eu terminei , no começo não estava gostando ,mas agora achei muito lindo valeu a pena o trabalho ainda mais por que minha cliente gostou e ja tenho mais encomendas deste mesmo jeitinho, so falei para esperarem um pouco para eu esquecer o trabalho que deu kkkk.
Bom usei neste trabalho 6 tons de Azul que foram na ordem 134, 143,131,121,129,128 sendo que gastei menos que uma meada a não ser a 131 que foram duas meadas porque fiz o nome como mesmo tom e verdes foram 255,265e 269 todas meadas Anchor da Coats Corrente.


O nome quem fez para mim foi a amiga Melina Lupa , obrigada amiga , ficou linda!!!


E aqui o gráfico das rosas caso alguém queira arriscar .


Bom é só espero que tenham gostado e lembrando a vocês que minha próxima postagem será concurso em parceria com a Coats , fiquei de olho, estou aqui preparando , bjinhos!!!



25 comentários:

  1. que maravilindo tati parabens amei arrasou bjkas!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, ficou mto lindo...de mto bom gosto!bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Que trabalhos lindos os seus... olho e fico babando rsrs deixa eu me esquecer que façoo rir muito pois eu fico desse jeito quando faço algum gráfico que é bem dificil...
    Me dê uma dica para eu sempre terminar os meus trabalho?
    Toda vez começo várias coisas ao mesmo tempo e dificilmente concluo em 2 ou 3 dias... tenho vários trabalhos iniciados... e tb eu não usufruo de muito tempo... aproveito as horinhas vagas e ainda estou preparando casamento rsrs aí já viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tati querida!
    Tens mãozinhas de fada!
    Estou aqui encantada com seu trabalho.
    Parabéns! Abraços e uma linda noite pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!! Ficou lindo seu jogo de toalhas
    parabéns!!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    Lindas as toalhas como todos trabalhos teus q já vi. Copiei o gráfico pois adoro rosas.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma quarta-feira abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  8. Nossa que trabalho rsrs, eu ainda não sei fazer então pensa... tudo é trabalhoso só de olhar achei lindo!e a epsera de um concurso rsrs

    ResponderExcluir
  9. É realmente muito linda......imagino o trabalhão...mas pode ter certeza que valeu cada pontinho.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Olá tati bom dia
    Amiga adorei os seus trabalhinhos, eles ficaram lindíssimos!! Parabéns pelo talento e capricho!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida realmente ficou lindo!

    ResponderExcluir
  12. Um encanto de bordado,parabéns!!!
    Bjim e uma boa tarde!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Querida, acabei de ganhar um selo/prêmio Dardos e ofereço para você, se quiser claro, passe no meu blog para pegá-lo! grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olha eu aqui de novo,desta vez é pra te avisar que deixei flores pra você em meu blog,é um selinho belíssimo que bolei para minhas seguidoras.Vale a pena conferir,passa lá pra buscar o seu.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Tati,esse gráfico é um pouquinho confuso, mas o resultado é lindo .Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  16. São Lindos os seus trabalhos, estou seguindo pra sempre acompanhar.
    Sou BU 2176 grupo Laranja de São Paulo
    bjs
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga o jogo ficou lindo de bonito e eu já salvei viu amada...Um xero e um ´otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. OI amiga como faço pra encontrar este alfabeto maiúsculo e minusculo que vc fez o nome da Sumaia, é muito linda aquela letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita ,este foi uma amiga quem fez para mim , não sei onde pode encontrar bjs

      Excluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...