.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

5

Galinha Pintadinha

Hoje trouxe mais um gráfico que ainda não tinha feito , amei o resultado 
Os gráficos são da Carina Cassol (galinha pintadinha )  e Dinha Ponto Cruz (monograma ) obrigada meninas por compartilhar seus graficos bjinhos

sexta-feira, 27 de junho de 2014

3

Toalhas Personalizada para mim Eu mereço !!!

Como disse essas fiz para mim , estou tentando mudar aquele velho ditado e fazer coisinhas para minha casinha , claro que intercalando com as encomendas .
Este gráfico eu acho muito lindo e além do mais é muito fácil e rápido , eu amei o resultado e vocês?
Gráfico da querida Célia Ramalho, vou postar abaixo para quem gostou .





quarta-feira, 25 de junho de 2014

5

Mais uma para batizado , versão menino

Mais uma toalhinha para batizado ,desta vez para o Juan , ja bordei algumas toalhinhas para este fofinho .
Primeiro fiz assim que era a encomenda no inicio ,quando  a mãe dele viu a da menina pediu para acrescentar a data e também o babador e abaixo como ficou , eu amei fazer essas toalhinhas , muito bom fazer trabalhos inéditos kkkk pelo menos para mim 
bjinhos e participem do Sorteio AQUI 


terça-feira, 24 de junho de 2014

5

Toalhinha para Batizado

Na semana passada recebi duas encomendas para batizado , ainda não tinha feito nenhuma e amei fazer , esta foi para uma princesinha Ana Julia o gráfico esta abaixo o nome foi a Angela Rubens quem fez para mim , um amor de pessoa visitem 


segunda-feira, 23 de junho de 2014

2

Presentinhos que ganhei

Menina  voltei para mostrar tudo isso , acredita que alguem não queria mais e sobrou par quem ?
Euzinha 
No sábado uma amiga perguntou se eu queria umas meadas , logico que falei que sim né , fui então na casa dela buscar quando , olha quanta coisa , tem linhas de croche, lãs , bicos prontos , e muitas meadas , nossa nem acreditei ,voltei com 5 sacolas ,quase morrendo ,mas trouxe tudo kkkkk
Eu só tenho agradecer a Luana , por lembrar de mim e ela também faz coisas lindas quem quiser conhecer o trabalho dela  Cliquem AQUI e veja que coisas lindas ela  faz .

As fotos não estão boas pq tirei do celular e ainda nem arrumei tudo , me falta espaço kkkkkkkkkk



4

Mais uma toalhinha em ponto russo

Olá !!
Mais uma toalhinha em Ponto russo , esta eu tinha vontade de fazer e mesmo não sendo encomenda dei um jeitinho e fiz , gostei muito do resultado além de rapido ficou linda ..
Para quem gostou ai esta o risco , uma graça não é?



sexta-feira, 20 de junho de 2014

155

Mais um Sorteio no Pontinhos da Tati

Que tal um sorteio para esquentar ?
Neste friozinho ganhar lãs é tudo de bom não é ?
Então venha participar , deixe seu nome e email neste post e participe até 10/07
Quem quiser divulgar , fique a vontade sendo a ganhadora leva mais um brinde , mas deixe o link correto , bjinhos e 
Boa sorte!!!!

3

Mais Minnie , desta vez bordado

Hoje um kit com toalha e lavabo , para uma princesinha que ainda não chegou espero que sua mamãe goste , bjinhos 


quarta-feira, 18 de junho de 2014

4

Minnie

 Olá!!!
Hoje Ponto Russo , espero que goste junto o desenho do qual bordei .. achados na net kkkk bjinhos



terça-feira, 17 de junho de 2014

3

Corujinhas

Hoje mais um paninho daqueles que adoro , como o tempo anda curto para mim fiz um desenho simples , mas com esses paninhos qualquer bordado fica lindo , pelo menos na minha opinião ... Bjinhos 


segunda-feira, 16 de junho de 2014

0

Comprinhas

Olá meninas!!
Começando muito bem a semana , trazendo foto das minhas comprinhas , na verdade só passei  na 25 de março no sábado , mas não podia voltar com as mãos vazias né , então comprei umas toalhas , a maioria são para mim as rosas são encomendas .. Agora vou lá borda-las bjinhos .



sexta-feira, 13 de junho de 2014

2

Tapete

Olá , hoje vim mostrar este tapetinho que fiz no intervalo entre um bordado e outro , estou tentando acabar com meu estoque de material kkkkk então vai aparecer algumas cores estranhas por aqui , mas em compensação vou ficar com muitos tapetes para usar kkkkk bjinhos ..


quinta-feira, 12 de junho de 2014

quarta-feira, 11 de junho de 2014

3

Puxa-sacos

Olá meninas , que saudade daqui ...
Mas continuo bordando muito e trabalhos lindos .
Por hora trouxe esses puxa-sacos que fiz para minha cunhada  em uma folguinha que tive , mas ja estou voltando aos bordados , bjinhos .
Ah!! Eles foram feitos com os lindos tecidos da Círculo ..

sexta-feira, 6 de junho de 2014

2

Presentinhos da Círculo


Olá!!!
vim mostrar esses lindos mimos que recebi hoje da Círculo , amei principalmente a embalagem kkkkkk Obrigada Círculo é muito bom receber presentes quando não esta esperando ..

Estou sem tempo até a foto não ficou tão boa ,pois tirei do Celular a vida ta dificil kkkkk bjinhos fuiiiii


segunda-feira, 2 de junho de 2014

7

Sonic


Olá!!!
Aqui mais um trabalhinho ,este fiz para meu pequeno  , ele amou ..
O gráfico completo  vocês encontram no blog da Paula Sauter Delicado Cantinho , além de muitos outros ..
Vou demorar um pouquinho para postar ,pois estou em um trabalho muito grande ,mas estou muito feliz por ta fazendo ele , espero que possam ver logo e me perdoem por nao esta dando atenção ,mas estou em uma fase boa na minha vida de artesã e realmente esta difícil para conciliar,bjinhos 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...