.

.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

11

Limões (Ponto Cruz)

Bom vamos voltar aos paninhos em Ponto Cruz , como este tinha as listrinhas verdes não era muito dificil para bordar , mas opitei por Limões e tinha vontade de bordar esses graficos com olhinhos então achei o que estava procurando para o paninho , eu gostei , pois não é segredo para ninguem que gosto muito de VERDE ...
E ai gostaram ?






quarta-feira, 26 de junho de 2013

8

Mais uma amiga e cliente feliz kkkkkk

Bom dia!!! 
Sei que ja postei esses trabalhos aqui , mas uma amiga aqui do blog quem comprou e ela recebeu ontem e fez questão de mostrar no blog dela ,então em forma de agradecimento também venho mostrar e convidar as amigas que ainda não conhece o blog da amiga Regiane fazer uma visitinha ela tem trabalhos lindos vocês vão gostar , cliquem AQUI e conheça ..
Aqui o que ela escreveu em seu blog sobre a comprinha
"

HOJE VIM MOSTRAR BELÍSSIMOS TRABALHOS
MAIS ESTES NÃO SÃO MEUS.SÃO DA AMIGA TATI  EU FIQUEI APAIXONADA
E TIVE QUE COMPRAR.EU AMEI VCS PRECISÃO VER DE PERTO É MUITO LINDO
FEITO COM MAIOR CAPRICHO EU FIQUEI APAIXONADA.TATI ME AGUARDE PARA A
PRÓXIMA COMPRINHA.E PARA VCS QUE AINDA NÃO CONHECE O BLOG DELA VISITEM TENHO CERTEZA QUE VAI SER MUITO BEM VINDAS.
TATI OBRIGADA E PARA VCS MENINAS PODEM OLHAR MAIS ESTES SÃO MEU KKK!!!!"

terça-feira, 25 de junho de 2013

16

Borboletas

Bom dia !!!
Hoje é o dia das Borboletas kkkk , gostei do bordado e tentei fazer uma borboleta no croche , mas saiu isso ai kkkkkkk , mesmo assim acho que gostaram por que ja vendi , mas no próximo irei caprichar mais ...
Usei tons de lilas sendo n° 101,109 e 119 e verde 255.
Para acabamento linha Cléa 1000  branco e lilas 6399




segunda-feira, 24 de junho de 2013

14

Girassóis (Ponto Cruz)

Bom dia !!!
Hoje mais um paninho este de Girassol  , esses paninho que ja vem com esses desenhos são muito lindos e da ultima vez comprei 3 diferentes , este é o primeiro deles e ai gostaram ?
Aqui o gráfico mudei as cores usei apenas 2 tons de amarelo e 1 de marrom , geralmente não sigo as cores que pedem uso as que tenho em casa . Usei meadas n  ° 297,289,255,357,433,403,1044 e fiz um biquinho de croche menor e mais facil kkkkk


Uma excelente semana a todos ,bjinhos


domingo, 23 de junho de 2013

7

BOM DIA!!!!

Olá como diz o título BOM DIA!!!!
Esta semana será de Ponto Cruz , quando fiz minhas ultimas comprinhas ,comprei alguns paninhos e esta semana irei mostrar como eles ficaram .
Comecei por este porque fiz bem simples e porque como da para notar o biquinho de croche não é o meu forte e não saiu certinhokkkkkkkk ,mas estou me aperfeiçoando e os outros sairão um pouquinho melhor , caso alguem tenha dicas e bicos faceis estou aceitando kkkkk.
Bom este gráfico é da amiga Shirley Alves eu achei lindinho e facil de fazer , usei meadas n 46,229 e a 187 e aproveitei e fiz o croche usando a linha Camila no mesmo tom , mas voltando a ele ficar assim meio estranho peguei para mim , vai ficar na minha cozinha e quando eu fizer um bico deste que ficar bonito mostro para vocês kkkk




E meninas logo teremos concurso aqui no blog , espero poder colocar ainda esta semana ,quero ver todas participando , bjinhos e tenham todos um BOM DOMINGO e uma EXCELENTE SEMANA ...
Agora vou cuidar da vida porque  a tarde vou com meu pequeno ver Universidade Montros

sexta-feira, 21 de junho de 2013

2

Sorteios das amigas!!!

Vamosver alguns sorteios que estão rolando por ai , começando com este no blog Artes Com Paixão em parceria coma Círculo s/a AQUI

Este é da amiga Hildi  do blog Hildi Croche AQUI

Este é no blog Louca Por Linhas AQUI
Este é no blog Maravilhas do Croche AQUI


E por ultimo este da amiga Dinha AQUI


Bom foram esses que encontrei , caso alguem esteja com sorteio me avisa ,estou precisando ganhar kkkkkkkkk bjinhos e bom final de semana a todos!!!





quinta-feira, 20 de junho de 2013

quarta-feira, 19 de junho de 2013

terça-feira, 18 de junho de 2013

10

Mais uma Corujinha

Para quem não lembra , voltei ao meu Ponto Russo com este desenho , mas fiz no tom de rosa e se você não viu esta AQUI , mas como gosto muito desta cor resolvi fazer outra mesmo por que também gostei do resultado e eis que esta aqui minha Nova Corujinha  e ai gostaram?


segunda-feira, 17 de junho de 2013

18

Joaninha (o mais lindo até agora) kkkkkkk

Bom dia!!!
É minhas amiga eu viciei kkkkkkkkk e cada dia gosto mais , por exemplo este foi o q ue mais gostei , não sei se é porque ele ficou grande ou as cores fortes , não sei ,so sei que amei e vocês gostaram ?
Bjinhos uma excelente semana a todos e vamos que vamos !!!


domingo, 16 de junho de 2013

10

Mais uma Rosa em Ponto Russo

Olá!!!
Para começar bem a semana uma linda rosa kkkkkkkkk...
Esta ainda não tinha feito e na verdade a cada novo desenho que faço tenho mais vontade de continuar kkkkkk  e o ponto cruz ficando de lado kkkkkkkk  ...
Bjinhos bom domingo a todos e uma ótima semana!!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

4

Presentinhos recebidos e mais um Paninho em Ponto Russo

Olá , boa tarde!!!
Hoje tive que sair e acabei de chegar ,mas tinha que mostrar este presentinho lindo que recebi da Círculo s/a , é uma caixinha de sabonetes em formato de pipocas com o cheirinho maravilhoso de Capim Cidreira e ainda veio nesta linda embalagem que claro vou usar em meus paninhos , vou fazer umas galinhas em ponto russo para poder usar kkkkkkkkkkk 

Estes presentinhos são virtuais ,mas também muito especiais , são selinhos feitos pela amiga Ritinha Carneiro. Obrigada amiga




E aqui para terminar mais um trabalhinho em Ponto Russo , Cogumelos.



Bom final de semana a todos bjinhos...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

quarta-feira, 12 de junho de 2013

0

Voltando ao Ponto Russo

Mais dois em trabalhinhos em Ponto Russo , são desenhos que ja tinha feitos , mas ja estou fazendo alguns inéditos kkkkkk.
Bom desculpa não estou tendo muito tempo para fazer as visitinhas , mas no final de  semana coloco as em dia , muita correria kkkkkkkkk bjinhos ..


terça-feira, 11 de junho de 2013

4

Mais uma toalha de banho

Mais uma toalha ,esta para meu sobrinho Skatista kkkkkk , simples porque adolescente são muito chatos kkkkkkkkk .
O grafico do Skatista foia  amiga Dinha quem fez obrigada amiga !!




segunda-feira, 10 de junho de 2013

9

Comprinhas

Olá !!
Hoje fui fazer comprinhas e olha que coisinhas lindas esses paninhos da Dohler amei..
Meninas tive que comprar outro bastidor ,então não comprem o de plastico é mais barato ,mas o meu não durou um mês foi só cair e quebrou e agora comprei de madeira é mais caro ,mas vale a pena ...
E o pior vocês não sabem sai de casa para comprar o bastidor e a Termolina para o ponto russo , quando coloquei as coisas para tirar fotos foi que vi , ESQUECI a Termolina , como pode isso?
Comprar um monte de coisas sem precisar e esquecer oq ue foi comprar kkkkkkkkk Agora só no mês que vem , vou ter que comprar aqui bem mais caro ... Bjinhos 

domingo, 9 de junho de 2013

5

Borboletas

Mais uma Toalha em Ponto Cruz , esta fiz para minha cunhada ela esta grávida e queria uma toalha bonita para levar para a maternidade e adorou esta ...


sexta-feira, 7 de junho de 2013

8

Copos de Leite

Nossa até que enfim mais um em Ponto Cruz kkkkkk ,ta dificil amigas o Ponto Russo é muito mais rapido , mas as encomendas são de PT X então o jeito é fazer ...
E gostaram desta?

Bom final de semana !!!
Bjinhos

0

Mais um premio recebido

Olá , hoje vim mostrar esses lindos mimos que ganhei em um concurso , como ja tem um tempinho não sei se lembram ,mas cheguei a pedir votos aqui e sei que alguns votaram , tivemos alguns probleminhas , mas conseguiram enviar agora , eu gostei e ja até estou usando alguns , bom quero agradecer a quem me ajudou a  ganhar OBRIGADOOOOO ..
Bom o Concurso foi na Fan Page Amélia Ja Era no Facebook


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...