.

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

4

Novelo da Amizade 2013 , Para quem estava esperando chegou o grande momento !!!


Olá meninas NOVIDADES da Círculo S/A , o novo regulamento do Novelo da Amizade já esta disponível no blog , se você estava esperando por isso é só clicar AQUI !!
Boa Sorte!!!
Acabei de dar o meu Ok!! Agora é só esperar kkkk
bjinhos!!!




terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1

Sorteios e Concursos das amigas, venham participar também!!!!

Olá hoje vim mostrar alguns sorteios e concursos aos quais acabei de me inscrever e se eu fosse você tentaria a sorte também kkkkk.
Sem esquecer deste sorteio que é meu e da amiga Evanilda participem também é só clicar AQUI


O primeiro Concurso é no blog Atelier Mimos da Quel sfs

Este sorteio é no blog da minha querida amiga Alice , vamos ajudar ela alcançar 300 seguidores então cliquem AQUI e venha participar também!!!


Este é no blog da Ana Belli participem também!!


Mais um esse no blog Pontinhos Criativos Participem !!!


Meninas amanha posto mais !! bjinhos



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

6

Tecidos de Páscoa Círculo

Olá minha queridas , que saudade kkkk
Bom aproveitando que hoje tem net e meu novo trabalhinho ainda esta pela metade , vim falar dos tecidos de Páscoa da Círculo , são lindos e no site da Círculo s/a além de vocês conhecerem as novas estampas ainda podem conferir umas ideias muito legais de onde e como aplicar esses lindos coelhinhos ,ovinhos e estou muito feliz pois também recebi uma amostra  e posso garantir que é lindo amei o meu kkkkk e ainda recebi um de sapinhos fofo também ... Para conhecer as estampas e algumas receitas cliquem  AQUI..
Obrigada Círculo!!!!!
..
Olhem que lindos meus tecidinhos , AMEI!!!!!!



Amigas ao longo da semana coloco as visitas e pedidos em dia bjinhos e obrigada por me acompanharem !!!!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

16

Toalhinhas de Lavabo


Olá queridas continuo aqui sem poder retribuir as visitinhas e responder aos pedidos de graficos ,mas sempre vejo os recadinhos e fico muito feliz por não me abandonarem kkkk .
Bom entre um trabalho grande e outro nada melhor do que fazer uns pequenos para não enjoar e aproveitei umas encomendas de lavabo e fiz estas , mas os outros estão me esperando kkkkk..
Assim que tudo normalizar mando os graficos meninas , se preferirem podem mandar os pedidos para meu email 
kimikoti@hotmail.com
 bjinhos!!!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

19

Jogo para Cozinha Vermelho (Lírios)

Olá , depois de uma semana estou de volta para mostrar o novo trabalhinho, meu filho voltou à escola e espero pegar o bordado com força total para conseguir entregar as encomendas ..
Nem preciso dizer que continuo sem net não é ? Mas sempre dou um jeitinho de vir aqui so não consigo retribuir as visitinhas , mas espero logo por tudo em dia e continuem a me visitar ..
Este joguinho ja fiz varias vezes e é um dos mais fáceis por isso comecei por ele , agora vou pegar um mais difícil por isso não esperem trabalho por tão cedo , afinal são 5 peças de tamanho variados , mas dou noticias , bjinhos e obrigada pelas visitas !!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

17

Barrados para Jogo de lençol

Bom dia!!!!!
Bom parece que a net voltou , só não sei até quando kkkkkk ,mas por hora vim mostrar os barrados que terminei , esses dias tenho bordado pouco e por mais uma semana será assim ,pois com meu filho em casa ele fica chamando a atenção toda hora , chamando para brincar e de vez em quando tenho que parar , mas mesmo assim consegui terminar minha encomenda e ja estou nas outras , também irá demorar porque são peças para cozinha , 4 jogos de 5 peças , então meninas não me abandonem kkkkk.
Quero agradecer a todas que passaram por aqui e deixaram seus recadinho..
Bom meninas mas e ai gostaram dos meus barrados , eu no inicio achei muito sem vida ,mas depois de vê-los assim achei lindinho, o gráfico quem disponibilizou foi a amiga Nany e vocês encontram (AQUI).



E essas revistas recebi ontem da Círculo s/a


Bom meninas por hoje é só espero voltar logo , bjinhos!!!!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

11

Comprinhas

Olá , bom mais uma vez estou sem net , então me perdoem pela falta , mas como falei que estava sem meadas ontem fui fazer umas comprinhas e que raiva não encontrei toalhas , mas comprei bastante meadas ,espero que de para 2 meses , porque não quero voltar lá antes de começar as aulas pensem em um lugar cheio  e aproveitei e compre alguns materiais que estava faltando na listinha do meu filhote ..
Bom meninas estou quase terminando aquela encomenda , mas como minha net tem medo de chuva não sei quando irei mostrar ,ja que aqui a chuva pegou pra valer kkkkk, mas volto assim que possível , bjinhos!!!!


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

12

Olá amigas!!!! vim mostrar como esta ficando meu trabalhinho..

 Olá amigas , nossa o bordado não esta rendendo como deveria kkkkkk , mas é este calor que não me deixa trabalhar e ainda acabaram se algumas meadas e terei que ir pulando pontos kkkk masa amanha mesmo irei fazer comprinhas e terminar e como vi que iria demorar de vir mostrar pronto , resolvi mostrar oq ue eu estou bordando são barrados para lençol , estou enrolando minha cliente ha muito tempo , mas agora a casa dela esta praticamente pronta então tive que tomar vergonha e fazer kkkk, eu faria com cores mais vivas ,mas ela gostou do que a  Nany bordou então fiz com as mesmas cores.. Gostaram?




quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

18

Betty Boop

Olá menina voltei , falei ontem que iria pegar um trabalho grande , mas deu vontade de bordar uma lavabo e como não tinha encomenda de lavabo fiz para mim, esta da Betty ,ja que bordada ainda não tinha , eu achei lindinha vou ver se coloco algo mais para ficar mais bonita , mas so depois porque eu realmente estou atrasada com as encomendas , bjinhos amigas!! 



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1

Demorou , passou o NATAL mas enfim ela recebeu a sacola de NATAL da Círculo

Olá pessoal , saudades de vocês por estes dias quase não vim no blog , mas logo vou voltar ao normal afinal ANO NOVO VIDA NOVA , e este será o meu lema para este ano , quero esquecer todas as coisas ruins que me aconteceram e partir para uma nova vida , espero que eu consiga por que mudança é sempre difícil ,mas em alguns momento são necessárias e este é o momento de seguir uma nova estrada , sei que não estão entendendo nada ,mas precisava desabafar  kkkk..

Mas vamos ao que interessa , quem se lembra do sorteio de NATAL da sacola Círculo , pois bem foi realizado no dia 12/12 ,postei no dia 14/12 e a Bya , só recebeu hoje , achávamos que nem iria receber mais , mas ela recebeu agora há pouco e já postou as fotos quem quiser conferir e conhecer o blog dela é só clicar AQUI..
Aqui são os prêmios que ela ganhou não reparem na caixa , fiz uma adaptação com duas caixas kkkkkk

E aqui o mimo que mandei para ela um creme ela falou que adorou , que bom ...


Bom meninas ,hoje volto aos bordados , mas vai demorar um pouquinho para vê-los prontos , ja que não estou com muita coragem , e o trabalho é grande também ,mas com fé em Deus logo venho mostrar para vocês .
A todos um grande beijo  e continuem a me visitar , eu preciso muito da força e do carinho de vocês , bjinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...