.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

5

Presentinho da Círculo s/a (Dia do Amigo)

O dia do amigo nem chegou e ja recebi presente .
Olha que linda , recebi da Círculo e eu adoro canecas então vou usar todos os dias, obrigada Círculo sou muito feliz por fazer parte des te Círculo de Amizades ..
Atras uma mensagem 
"Blogueira e Amiga
Queremos que,principalmente hoje, 
você saiba o quanto a nossa parceria é importante!
É através da troca de receitas e novidades que você dá mais vida
ao nosso dia -a -dia.
FELIZ DIA DO AMIGO 
um beijo 
Círculo"


Veja mais novidades da Círculo no blog AQUI

5 comentários:

  1. UAU, QUE PRESENTINHO ESPECIAL!
    ADOREI A ESTAMPA, TÁ SUPER LEGAL. PARABÉNS PELO MIMO, COLEGA TATI. :)
    Ô, COLEGA...
    TEM POSTAGEM NOVA NO MEU CANTINHO. VENHA VISITAR-ME, CÊ VAI GOSTAR!
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Lindo presente e muito bom reconhecimento de amizade.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, parabéns vc merece. Hoje eu fiquei muito feliz, pois achei um gráfico na net, muito bonito, para nossa troca, acho que vais gostar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ai amiga não me deixa anciosa , semana que vem vou no centro evou comprar os seus também ainda não decidi tudo ,mas ja tenho algumas coisas em mente kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...