.

.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

17

Corujinha em Ponto Russo

Olá, hoje vim mostrar esta linda corujinha que fiz em Ponto Russo..
Gosto muito deste ponto ,porem gasta muita linha , mas eis que descobri que poderia bordar com estes rolinhos Anchor  (minha agulha é fina e so usava 2 fios de meada) e tenho muitos ja ate distribuir alguns pq não gosto de bordar o ponto cruz com eles e de tanto ganhar em concursos ja não tinha onde colocar , mas como ganhei uma linda caixa de minha amiga Dinha , estou usando ela para guardar meus rolinho que agora vão acabar logo logo , tenho que ganhar mais concursos kkkkkkk..
Então gostaram de minha corujinha?

O tecidinho é da Círculo..
E tem novidades na Círculo , se quiser conhecer cliquem AQUI


17 comentários:

  1. linda sua coruja tenho muita vontade de aprender a fazer ponto russo e que bom que a caixinha foi util , te adoro bjkas e boa sorte nos concursos!
    da próxima vou mandar uma caixa maior rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facil amiga aprende sim , eu amei esta caixa e esta sendo muito util , obrigada , bjinhos

      Excluir
  2. Simplesmente linda eu amei adorei me apaixoneiiiiiiiiiii parabéns amiga !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida , logo quero ver os seus trabalhos bjinhos

      Excluir
  3. Que fofura Tati!!! E a caixinha recheada entao?! Que sonho!!! Rs!!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati...
    Linda corujinha!!!
    Amei a caixa que você ganhou
    Grande beijo
    Fávia

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho ficou lindo demais! O tecido ficou lindo com seu bordado! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeita amiga, arrasou assim como no ponto cruz, parabéns. Tenha uma ótima noite. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Tati!
    Minha nossa!Que coisa mais linda de toalha, é simplesmente divino, seu bordado, o barrado, toalha que escolheu...
    Amei...
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso o trabalho!!

    Tbm adoro ponto russo! É bom para descansar os olhos de outros pontos que exigem mais!! kkkk


    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Esse ponto russo é um charme todo!
    Ficou linda sua corujinha :D

    Parabéns!!

    Quero convidar vc para participar da minha Rifa do Dia das Mães. Neste link vc pode conferir todas as regras:
    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/04/rifa-postagem-final.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. oi querida que lindo ta seu blog parabéns ,da uma passadinha no meu blog tem selinho mais tag pra vc ,beijooooooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei sua corujinha,muito linda,parabéns!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...