.

.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1

Demorou , passou o NATAL mas enfim ela recebeu a sacola de NATAL da Círculo

Olá pessoal , saudades de vocês por estes dias quase não vim no blog , mas logo vou voltar ao normal afinal ANO NOVO VIDA NOVA , e este será o meu lema para este ano , quero esquecer todas as coisas ruins que me aconteceram e partir para uma nova vida , espero que eu consiga por que mudança é sempre difícil ,mas em alguns momento são necessárias e este é o momento de seguir uma nova estrada , sei que não estão entendendo nada ,mas precisava desabafar  kkkk..

Mas vamos ao que interessa , quem se lembra do sorteio de NATAL da sacola Círculo , pois bem foi realizado no dia 12/12 ,postei no dia 14/12 e a Bya , só recebeu hoje , achávamos que nem iria receber mais , mas ela recebeu agora há pouco e já postou as fotos quem quiser conferir e conhecer o blog dela é só clicar AQUI..
Aqui são os prêmios que ela ganhou não reparem na caixa , fiz uma adaptação com duas caixas kkkkkk

E aqui o mimo que mandei para ela um creme ela falou que adorou , que bom ...


Bom meninas ,hoje volto aos bordados , mas vai demorar um pouquinho para vê-los prontos , ja que não estou com muita coragem , e o trabalho é grande também ,mas com fé em Deus logo venho mostrar para vocês .
A todos um grande beijo  e continuem a me visitar , eu preciso muito da força e do carinho de vocês , bjinhos...

Um comentário:

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...