.

.

domingo, 27 de maio de 2012

19

Primeiros gráficos que bordei

Este foi o primeiro gráfico que bordei ,em um paninho de fogão para minha mãe, infelizmente não tenho mais o paninho p mostrar ,pois já se passaram mais de 15 anos..

Logo depois bordei essa bruxinha para mim e fiz um quadrinho ,mas com o tempo também ficou feio e acabei tirando ,mas este ainda tenho para mostrar..


Olha o avesso!!!  Tá bom não é foi no comecinho agora tá bem melhor kkkk
Depois bordei este para meu marido , mas também ficou amarelado na moldura e tirei...


E vocês, qual foi o primeiro que bordou?

19 comentários:

  1. Oi Tati! que legal hein!! Se não me engano, meu primeiro bordado foi um balaozinho para fazer um ímã de geladeira... Bordei na entretela... Nossa como tinha ficado feio... rsrsrrs
    Hoje meu trabalho está bem melhor... rsrrss

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA!! ESTÃO LINDINHOS OS TEUS TRABALHOS E O AVESSO, TÁ UM SHOW!! MESMO NO PRINCÍPIO, JÁ ERA NOTÁVEL O CAPRICHO. PARABÉNS!! UM EXCELENTE DOMINGO PRA VOCÊ E FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  3. Aixx que legal esse post, fez me lembrar do meu primeiro bordado também.
    Menina ... na época parecia uma coisa quase impossível de terminar de tão difícil.
    Nada como a pratica não é ?
    Hoje não é mais tão difícil, mais pra mim ainda é demoradoooo, sou lerdinha pra bordar rsrs
    Bjins e bom domingo pra vc !

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz por vc. Desse irá nascer vários filhotinhos.
    Um domingo abençoado.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!!!
    Infelizmente não tenho mais o meu primeiro bordado, pois quando o fiz tinha entre 7 e 8 anos....fiz naqueles paninhos que se vendia nas feiras antigamente, já com o gráfico riscado...era para ir praticando...quando terminei minha mãe fez um biquinho de crochê e dei de presente para a minha avó, já falecida.
    Bjos e parabéns pelos bordados!!!

    ResponderExcluir
  6. OI TATI ESTA COMBINADO.EM SETEMBRO JÁ COMEÇARE-MOS A ORGANIZAR PARA QUE DE CERTO.LINDOS GRÁFICOS EU ADOREI.BEIJOS TATI E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  7. muito lindoss....
    parabéns linda ameiii...todos
    bjoss.....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vc linda ,
    muito lindo todos eles viu ameiiii...!
    bjoss.......

    ResponderExcluir
  9. olá querida gostei de tudo que vir, já estou te seguindo, me faz uma visitinha e se gostár segui-me também meu blog é http://lulu-arte.blosport.com, um grande abraço,

    ResponderExcluir
  10. Olá Tati.
    Todos os seus trabalhos sao lindíssimos.
    É tao bom ver o quanto a gente vai aprendendo e melhorando os bordados, ñ é mesmo??
    O meu 1º bordado foi um calendário de 1998, cheio de nózinhos por detrás e cada ponto pra um lado. hahahahaha. Mas tá na moldura e guardado com muito carinho.
    Beijos.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  11. amiga você é daquelas que ja nasceu sabendo muito lindo!!!!!!
    o meu primeiro bordado tambem foi um pano de copa para minha mãe,mas ja fazem 17 anos esta descolorido mais o avesso era perfeitamente horrivel parecia um ninho de cobras kkkkkkkkk!
    que bom que com o tempo melhoramos não é? bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor tudo bem? obrigada por visitar meu blog vim aqui conhecer o seu adoreei as coisas q vc faz nunca tive paciencia pra bordado, croche eu sei um pouco mas bordado neem tanto,acho lindo beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Tati
    Adorei os seus primeiros bordados, lindíssimos!! o talento já nasceu com você, os seus trabalhos são um encanto e de uma perfeição!!! Adoro tudo o que faz!!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tati, obrigada pela visita em meu blog. Também visitei o seu e adorei. Já sou sua seguidora. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Que legal ver seus primeiros trabalhos,infelizmente eu não tenho foto do meu,e os primeiros nem existem mais,o meu ficou muito ruim,mas eu lembro dele ainda eu fiz uma tira de etamine,que acabei nem costurando na toalha,como era a ideia,porque ficou ruim mesmo.Beijo Tati

    ResponderExcluir
  16. Olá Tati!!!

    Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    Parabéns pelo talento!
    Eu comecei a bordar a 03 anos atrás qndo engravidei, fiz vários saches perfumados com etamine e bordei varias bonequinhas neles, ficaram fofo e até hj bordo toalhinhas para minhas amigas gravidas!rs

    Bjs no coração!
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE AMIGA VIM RETRIBUIR A VISITA,MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS ME LEMBRO QDO EU BORDAVAM MAS AGORA N TENHO MAIS TEMPO SÓ PINTURA MESMO KKKKKKKKK.BJUS

    ResponderExcluir
  18. VIM RETRIBUIR A VIZITA MUITO OBRIGADO PELO CARINHO , SEUS TRABALHOS TBÉM SÃO LINDOS.BJUS

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, adorei seus primeiros bordados.
    Bem, a primeira coisa que bordei foi uma xícara, bem simples.
    Aprendi sozinha, então imagina o avesso?
    Esra de assustar, rs...
    Beij♥

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...