.

.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

2

Morangos

Vou fazer um dia!!!

2 comentários:

  1. Olá Tati...muito lindos. Passando para agradecer o carinho e te desejar uma linda semana, bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, vim retribuir a visita...
    Seus trabalhos também são maravilhosos... Parabéns.
    Quanto ao gráfico da toalha que você pediu, o do crochê eu não tenho mas o do bordado sim, me passa seu e-mail que eu scaneio ele e te mando.
    Ah, eu adorei esses morangos, se você tiver o gráfico deles eu gostaria, se possível, que me mandasse, ou poste no blog que eu copio. Obrigado!
    Beijo

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...