.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

7

Concurso Uma Rosa Feita Por Mim

Oi meninas,lembram do concurso da Edayne Uma rosa feita pór mim, então não ganhei na escolha dos leitores mas a Edayne e seu esposo me escolheram, pois seria duas ganhadoras e acabou sendo  três , e e hoje vim postar o meu premio, eu concorri com este jogo de toalhas .
 E olhem tudo que eu ganhei!
 Olha o capricho dela!

 Adorei esse pano de vaquinhas, muito lindo!
E ai o que acharam?
Eu adorei , Edayne obrigada mais uma pela oportunidade de participar e pelos mimos lindos, adorei mesmo muito obrigada,bjs.

7 comentários:

  1. Parabéns, não tinha como vc ficar de fora, além de ser sempre muito carinhosa, suas rosas são indas!!!!bjs e boa semana.Ah os presentinhos são lindos...

    ResponderExcluir
  2. LINDOS PREMIOS , QUE BOM GOSTO DA EDAYNE NE..BOA AMIGA TBEM, ATRAVES DE VC CONHECI ELA..ADOREIII..VC MERECEU GANHAR SUA TOALAHA ESTA MUITO LINDA BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!

    Fico feliz que tenha gostado de tudo!

    Eu é que agradeço a sua participação no concurso.

    Obrigada pelo carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas ,estou sem tempo de ir ao cantinho de vcs , mas prometo que no final de semana irei, bjs

    ResponderExcluir
  5. oi taty
    parabéns pelos mimos
    lindos mesmo.
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. lindo esse seu trabalho !! mereceu ganhar parabéns.bj

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...